Sobre o HOA

Sobre o HOA

HOSPITAL OFTALMOLÓGICO DE ANÁPOLIS

O Hospital Oftalmológico de Anápolis (HOA) foi fundado em 1994 pelo médico oftalmologista Dr. Augusto Pereira - mineiro nascido em Aimorés. Para exercer sua profissão, veio para Anápolis em 1990, após se especializar em oftalmologia na Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte (MG).

Durante muitos anos, Dr. Augusto Pereira trabalhou na Santa Casa de Misericórdia de Anápolis e no Hospital Evangélico da cidade, onde integrou o corpo clínico e conquistou o carinho e respeito de seus pacientes e colaboradores. O oftalmologista sempre conciliou competência, disposição e atendimento humanizado.

Por cerca de 12 anos, o HOA funcionou como Centro Oftalmológico de Anápolis. Em 11 de setembro de 2006 foi inaugurado o Hospital Oftalmológico de Anápolis. Com instalações amplas e bem equipadas, o HOA oferece a seus pacientes conforto, tecnologia e excelência no atendimento.

O HOA é um centro especializado em oftalmologia que visa aliar a humanização no atendimento dos pacientes à tecnologia de ponta. É uma instituição compromissada com valores éticos, respeito ao ser humano e responsabilidade social, que atua com inovação e tecnologia. O HOA trabalha promovendo a qualidade de vida e buscando a satisfação dos pacientes.

Atualmente o HOA  é referência nos exames e tratamento da visão em Anápolis e região, tratando de doenças oculares relacionadas à córnea e lentes de contato, catarata, cirurgia refrativa (Allegretto Eye-Q), plástica ocular, retina, glaucoma e estrabismo.

Com os avanços tecnológicos, hoje já é possível corrigir a maior parte dos defeitos da visão, em procedimentos rápidos e realizados com laser. O HOA acompanhou todos estes avanços e utiliza as técnicas mais modernas de correção da visão por laser, garantindo a sua segurança e tranqüilidade na hora de tratar dos seus olhos.